Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Terapia Holística

Procede ao estudo e à análise do cliente, realizados sempre sob o paradigma holístico, cuja abordagem leva em consideração os aspectos sócio-somato-psíquicos. Faz uso do somatório das mais diversas técnicas, pois cada caso é considerado único e deve-se dispor dos mais variados métodos, para possibilitar a opção por aqueles com os quais o cliente tenha maior afinidade. Promove a otimização da qualidade de vida, estabelecendo um processo interativo com seu cliente, levando-o ao auto conhecimento e a mudanças em várias áreas, sendo as mais comuns: comportamento, elaboração da realidade e/ou preocupações com a mesma, incremento na capacidade de ser bem sucedido nas situações da vida (aumento máximo das oportunidades e minimização das condições adversas), além de conhecimento e habilidade para tomada de decisão. Avalia os desequilíbrios energéticos, suas predisposições e possíveis consequências, além de promover a catalisação da tendência natural ao auto equilíbrio, facilitando-a pela aplicação de um somatório de terapêuticas de abordagem holística, com o objetivo de transmutar a desarmonia em auto conhecimento.

O REIKI é um dos métodos mais antigos de Terapia Holística conhecido pela humanidade. Teve sua origem no Tibete e foi redescoberto no século XIX por Mikao Usui, um monge japonês. A tradição do REIKI, remonta a escritos de 2500 anos atrás, em sânscrito, a antiga língua indiana.

É a união da Energia Universal (REI), a Energia Cósmica, com a energia Vital (KI), natural de todo ser vivo.

Quando recebemos a iniciação do REIKI, por um Mestre Habilitado, passamos a canalizar esta poderosa Energia Cósmica para ser usada nos tratamentos de harmonização.

Através do Reiki, podemos tratar as desarmonias do corpo físico, mental e emocional.

É importante lembrar que a energia que vem do universo é muito pequena em relação a que doamos de nossa matéria. Somos um canal de conexão com a espiritualidade, mas temos que nos cuidar.

Temos que ter consciência que primeiro temos que harmonizar a nós mesmos. O autotratamento nos deixa relaxados e aumenta a resistência aos desequilíbrios, nos dando condições de apoiar outras pessoas no processo de harmonização.

O REIKI, normalmente, favorece todos os tipos de problema e alivia dores e sintomas agudos. Depois de um tratamento a mente fica mais leve e às vezes, soluções que pareciam impossíveis tornam-se resolvidas.

O REIKI pode ser usado como Terapia Holística Complementar com segurança em qualquer tipo de problema.

                                                                             

O REIKI NÃO FAZ DIAGNÓSTICO. É UM MÉTODO COMPLEMENTAR DE HARMONIZAÇÃO. O CLIENTE NUNCA DEVE ABANDONAR O TRATAMENTO COM SEU MÉDICO.