Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Terapia Holística

Procede ao estudo e à análise do cliente, realizados sempre sob o paradigma holístico, cuja abordagem leva em consideração os aspectos sócio-somato-psíquicos. Faz uso do somatório das mais diversas técnicas, pois cada caso é considerado único e deve-se dispor dos mais variados métodos, para possibilitar a opção por aqueles com os quais o cliente tenha maior afinidade. Promove a otimização da qualidade de vida, estabelecendo um processo interativo com seu cliente, levando-o ao auto conhecimento e a mudanças em várias áreas, sendo as mais comuns: comportamento, elaboração da realidade e/ou preocupações com a mesma, incremento na capacidade de ser bem sucedido nas situações da vida (aumento máximo das oportunidades e minimização das condições adversas), além de conhecimento e habilidade para tomada de decisão. Avalia os desequilíbrios energéticos, suas predisposições e possíveis consequências, além de promover a catalisação da tendência natural ao auto equilíbrio, facilitando-a pela aplicação de um somatório de terapêuticas de abordagem holística, com o objetivo de transmutar a desarmonia em auto conhecimento.

Click na imagem acima e será direcionado para o site de vendas.Click na imagem acima e será direcionado para o site de vendas.

 

    Ótimo conteúdo para profissionais da Medicina Tradicional Chinesa, mostra as opções das disfunções energéticas e seu tratamento com sugestões para acupuntura, aurículo e outros de forma objetiva. Os protocolos de tratamentos das doenças aqui citadas são usados nos hospitais da China, pois obtiveram um resultado positivo em mais de 80% na população durante os estudos e testes. É importante lembrar que a China é um país muito populoso e que a quantidade de pessoas que passam por estas experiências é muito grande. Acredito que não exista outro lugar no mundo que tenha a possibilidade de conseguir em relativo pouco tempo tais resultados.

    A Medicina Tradicional Chinesa tem conquistado um aumento em sua aceitação pelas populações em várias partes do mundo. Estão descobrindo que muito das doenças ocidentais precisam do complemento da terapia alternativa.

    É importante lembrar que o nome das doenças aqui expostas são para facilitar os ocidentais no entendimento dos tratamentos, pois na verdade a Medicina Tradicional Chinesa não trata doenças e sim a pessoa num todo. Na visão tradicional não se trata a árvore doente e sim a floresta.

    O entendimento das energias nem sempre são fácies de assimilar e aprender por isso são usados os nomes das doenças ocidentalmente conhecidas.

    Quando nos aprofundamos nesta Medicina Milenar, descobrimos as infinitas possibilidades que ela nos oferece para ajudar a equilibrar as pessoas.  

 

NUNCA ABANDONE O TRATAMENTO COM SEU MÉDICO.